top of page

Dexter

  • Isabela Riera
  • 18 de mar. de 2015
  • 2 min de leitura

Para manter um certo tom sombrio como iniciado pelo meu último post, hoje trago uma série levemente cliché, mas com uma perspectiva mais direta e com um pouco mais de humor (se comparada aos similares).

Mesmo tentando não colocar tanto da minha opinião neste caso, não tenho como me abster pois Dexter (estreada em 1 de Outubro de 2006) é sem sombra de dúvidas uma das minhas séries favoritas. De começo, você pode não gostar muito do ator principal (Michael Hall) ou de suas expressões faciais, mas a trama envolvente salpicada com algumas reviravoltas, risadas e situações embaraçosas vai te viciar aos poucos.

O lado bom e, ao mesmo tempo, ruim da série em questão é que ela terminou em 22 de Setembro (2013). Já contando com sete temporadas com uma quantidade diminuta de episódios em cada uma, foi baseada nos livros de Jeff Lindsay e não é um live-action. Como assim? Do mesmo modo em que a série Sherlock (BBC) é igualmente baseada e diferente dos livros de Sir Arthur Conan Doyle, Dexter (da emissora Showtime) demonstra a mesma abordagem.

Preciso avisar que é uma série com muito sangue e um pouco de violência, assim como temas pesados no geral, por se tratar de uma série sobre um detetive forense da polícia de Miami que decide ir atrás de quem a polícia não conseguiu condenar por falta de provas.

Nosso típico anti-herói com identidade dupla, de um jeito… não tão típico! O serviço Netflix (de streams) já começou a disponibilizar algumas temporadas, e os DVD’s e até mesmo o box da série podem ser encontrados em boa parte das livrarias.


Até a próxima, e cuidado com os hackers!

b28117ea-41bc-47fe-93ef-f82a1f31717b.jpg


 
 
 

Comments


Posts  
 Recentes 
Sobre
 

Gabriel Bertolin, 19 anos, atualmente cursando Publicidade & Propaganda, amo filmes, séries, games, quadrinhos, DC comics, Marvel, Santos, Chelsea, Paul Mccartney, Avril Lavigne, Senhor dos anéis, Star Trek, Star wars...enfim vivo num mundo nerd....seguidor fiel do Omeletv.

  • Ícone de App de Facebook
  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Blogger App Ícone

© 2015 por Gabriel Bertolin. Siaht está literalmente no ar...

Contato
 

Qualquer dica, reclamação e  sugestão é bem vinda...deixe seu recado com o Alfred ou com a Felicity Smoak.

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

Agradecimentos 
 

Queria agradecer especialmente o Omelete por ser minha fonte de inspiração desde 2008, se sou nerd hoje é graças a uma parte a eles. E outro agradecimento vai a Thais Dias que apesar do blog dela não ser do mesmo estilo e assuntos do meu, foi ele (blog) que me incentivou a fazer posts.

bottom of page