top of page

Chris Evans

  • Bertolin
  • 11 de mar. de 2015
  • 1 min de leitura

Chris Evans, 33 anos, começou sua carreira em séries de televisão como The Fugitive (2000-2001), e em pequenos filmes adolescentes como o terror Medo em Cherry Falls (2000). Ele começa a ter mais destque em 2004, com Celular - Um Grito de Socorro, que tem uma aceitação razoavel do público, mas sua principal alavanca na carreira foi no Quarteto Fantastico (2005), onde ele mostrou seu potêncial representando o Tocha Humana. Ha explosão da sua carreira foi quando começou a interpretrar um dos maiores e mais conhecido super herois da Marvel, o Capitão America no qual teve uma grande repercusão positiva pois ele se assemelhava muito com o personagem dos quadrinhos Steve Rogers, sendo dois filmes solos já feitos; Capitão America : O Primeiro Vingador, Capitão America : O Soldado Invernal, e um terceiro filme está a caminho que será Capitão America 3 : Guerra Civil....


Seus Principais filmes são :


Celular - Um Grito de Socorro (2004)

Sociedade Feroz (2005)

Quarteto Fantastico (2005)

Quarteto Fantastico e o Surfista Prateado (2007)

Capitão America : O Primeiro Vingador (2011)

Os Vingadores (2012)

Os Vingadores : A Era de Ultron (2015)





chris-evans-300.jpg


 
 
 

Comments


Posts  
 Recentes 
Sobre
 

Gabriel Bertolin, 19 anos, atualmente cursando Publicidade & Propaganda, amo filmes, séries, games, quadrinhos, DC comics, Marvel, Santos, Chelsea, Paul Mccartney, Avril Lavigne, Senhor dos anéis, Star Trek, Star wars...enfim vivo num mundo nerd....seguidor fiel do Omeletv.

  • Ícone de App de Facebook
  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Blogger App Ícone

© 2015 por Gabriel Bertolin. Siaht está literalmente no ar...

Contato
 

Qualquer dica, reclamação e  sugestão é bem vinda...deixe seu recado com o Alfred ou com a Felicity Smoak.

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

Agradecimentos 
 

Queria agradecer especialmente o Omelete por ser minha fonte de inspiração desde 2008, se sou nerd hoje é graças a uma parte a eles. E outro agradecimento vai a Thais Dias que apesar do blog dela não ser do mesmo estilo e assuntos do meu, foi ele (blog) que me incentivou a fazer posts.

bottom of page