top of page

Arrow - Nanda Parbat

  • Isabela Riera
  • 26 de fev. de 2015
  • 1 min de leitura

Entre polêmicas e plots levemente clichês, o episódio mais recente de Arrow (Nanda Parbat, S3E15) teve um plot twist gigantesco no final. É claro, sempre tento manter os spoilers ao mínimo e não contarei o fim do episódio (vá assistir!)... Mas esse episódio fez o que os últimos cinco episódios anteriores não conseguiram: manter uma história interessante e fazer o fãs continuarem querendo o próximo episódio.

Apesar do verdadeiramente surpreendente plot twist, por outro lado, vemos alguns personagens se deteriorando e perdendo a coerência de suas ações e histórias vagarosamente. Como ver uma sopa ficar cada vez menos espessa ao adicionar muita água, ações fora de personagem e algumas atitudes vão deixando muito a desejar (Felicity e Roy que o digam).

Sejamos honestos, a história ficou meio estagnada e repetitiva nos episódios mais recentes, não acham?

De qualquer modo, Nanda Parbat ou seus últimos dez minutos trouxe algumas surpresas e muitas expectativas. Qual decisão você acha que Oliver Queen tomará? Só nos resta esperar o próximo episódio (The Offer, S3E16) para descobrir o que o nosso anti-herói de Starling City vai decidir.


Até a próxima, e cuidado com os hackers.

IMG_5767.JPG


 
 
 

Comments


Posts  
 Recentes 
Sobre
 

Gabriel Bertolin, 19 anos, atualmente cursando Publicidade & Propaganda, amo filmes, séries, games, quadrinhos, DC comics, Marvel, Santos, Chelsea, Paul Mccartney, Avril Lavigne, Senhor dos anéis, Star Trek, Star wars...enfim vivo num mundo nerd....seguidor fiel do Omeletv.

  • Ícone de App de Facebook
  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Blogger App Ícone

© 2015 por Gabriel Bertolin. Siaht está literalmente no ar...

Contato
 

Qualquer dica, reclamação e  sugestão é bem vinda...deixe seu recado com o Alfred ou com a Felicity Smoak.

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

Agradecimentos 
 

Queria agradecer especialmente o Omelete por ser minha fonte de inspiração desde 2008, se sou nerd hoje é graças a uma parte a eles. E outro agradecimento vai a Thais Dias que apesar do blog dela não ser do mesmo estilo e assuntos do meu, foi ele (blog) que me incentivou a fazer posts.

bottom of page