top of page

Birdman

  • Bertolin
  • 21 de fev. de 2015
  • 1 min de leitura

Semana passada, assisti Birdman (A inesperada virtude da ignorância), sinceramente fui ver com uma expectativa super boa, devido os comentarios, críticas e pelo prêmio de melhor elenco no SAG Awards 2015 (e realmente o elenco é muito bom, Michael Keaton,Emma Stone e Edward Norton integram esse filme). O filme conta a história de um ex ator de cinema que foi muito famoso por fazer filmes do "Birdman" (que no caso da a entender que seria o Batman vivido no final dos anos 80 e início dos anos 90), vivendo sua vida de ex ator famoso, ele começa a produzir uma peça para tentar reconquistar seu público e um pouco da sua fama que tinha no passado...em várias partes do filme o personagem que Riggan interpretou "aparece" para falar com ele, principalmente no camarim (mas tudo isso é uma ilusão dele). Enfim o filme tem uma idéia boa de querer voltar um ex ator para os dias de hoje, tem diálogos bons entre Riggan e a filha e expressantes efeitos visuais, mas na minha opinião não merece nenhum pouco o oscar e minha expectativa que era super boa virou um "OK" esse filme. Mas apesar de tudo esse filme é o que dizem ter mais chances de ganhar o oscar que acontecerá dia 22/02, com cobertura completa na TNT.

Birdman.jpg


 
 
 

Comments


Posts  
 Recentes 
Sobre
 

Gabriel Bertolin, 19 anos, atualmente cursando Publicidade & Propaganda, amo filmes, séries, games, quadrinhos, DC comics, Marvel, Santos, Chelsea, Paul Mccartney, Avril Lavigne, Senhor dos anéis, Star Trek, Star wars...enfim vivo num mundo nerd....seguidor fiel do Omeletv.

  • Ícone de App de Facebook
  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Blogger App Ícone

© 2015 por Gabriel Bertolin. Siaht está literalmente no ar...

Contato
 

Qualquer dica, reclamação e  sugestão é bem vinda...deixe seu recado com o Alfred ou com a Felicity Smoak.

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

Agradecimentos 
 

Queria agradecer especialmente o Omelete por ser minha fonte de inspiração desde 2008, se sou nerd hoje é graças a uma parte a eles. E outro agradecimento vai a Thais Dias que apesar do blog dela não ser do mesmo estilo e assuntos do meu, foi ele (blog) que me incentivou a fazer posts.

bottom of page