top of page

The Imitation Game

  • Bertolin
  • 16 de fev. de 2015
  • 1 min de leitura

Em plena Segunda Guerra Mundial, os aliados estavam distantes da vitória devido ao uso de uma máquina de criptografia chamada Enigma (sem trocadilhos com Gotham). Escondidos em uma instalação secreta, em Londres. Enquanto bombardeios frequentes devastavam Londres, uma equipe liderada (em segunda estancia) pelo gênio matemático Alan Turing trabalhava contra o relógio para decifrar o inquebrável código nazista. Benedict Cumberbatch como sempre teve destaque principal no filme com uma grande atuação digna de Sherlock, no papel do matemático, considerado o pai da computação, transforma sua reconhecivel vozeirão em algo distinto e delicado. No filme foi revelado o grande segredo de Alan e no caso não é que todos do filme achavam que ele era um espião, seu jeito cômico e criando um humor em partes tensas aflora por mais estranho e desajeitado que seja seu personagem.

download.jpg

 
 
 

Comments


Posts  
 Recentes 
Sobre
 

Gabriel Bertolin, 19 anos, atualmente cursando Publicidade & Propaganda, amo filmes, séries, games, quadrinhos, DC comics, Marvel, Santos, Chelsea, Paul Mccartney, Avril Lavigne, Senhor dos anéis, Star Trek, Star wars...enfim vivo num mundo nerd....seguidor fiel do Omeletv.

  • Ícone de App de Facebook
  • Ícone do App Instagram
  • Twitter App Ícone
  • Blogger App Ícone

© 2015 por Gabriel Bertolin. Siaht está literalmente no ar...

Contato
 

Qualquer dica, reclamação e  sugestão é bem vinda...deixe seu recado com o Alfred ou com a Felicity Smoak.

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

Agradecimentos 
 

Queria agradecer especialmente o Omelete por ser minha fonte de inspiração desde 2008, se sou nerd hoje é graças a uma parte a eles. E outro agradecimento vai a Thais Dias que apesar do blog dela não ser do mesmo estilo e assuntos do meu, foi ele (blog) que me incentivou a fazer posts.

bottom of page